terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

a pesquisa

Imprimir tudo
Nova janela

evento de ilustração






Entrada

x





Thiago Gomes nanquinbeat@yahoo.com.br
23:22 (11 horas atrás)

para DEDO, Edgar, Rafael, Rodrigo, mim, wendellsacrame.
 

Ola galera, tudo bem?

A Julieine, uma moça muito bacana, esta participando da organização de um evento de ilustração, e ta fazendo uma pesquisa entre os ilustradores e demais interessados, para poder realizar o melhor evento possivel! As perguntas estão anexadas nesse email, abaixo segue o email que ela me mandou, e se possivel repassem esse email para mais pessoas!! 

Qualquer duvida podem entrar em contato diretamente com ela, Ok?
  

Abraços, Obrigado! 
Goma Ilustrador

----- Mensagem encaminhada -----
De: Julieine Ferraz Nascimento <julieinefn@gmail.com>
Para: Thiago Gomes <nanquinbeat@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012 14:16
Assunto: Re: angelo agostini

Oi Thiago, tudo bom ? Muito obrigada pelo contato e atenção ! 

Ainda estou na fase de estruturação do evento, por isso não há data e local definido. A previsão é que ocorra no começo de maio.

O evento irá abordar aspectos de mercado sobre ilustração, questões de direito autoral, contrato com editoras, cópia de obras pela internet... o objetivo é ter uma linha mais profissional e esclarecer problemas que os profissionais enfrentam no dia a dia.

Estou terminado a fase de pesquisa para decidir quais serão os temas.Entrevistei alguns ilustradores perguntando que problemas costumam ter, e quais assuntos seriam mais legais pra abordar. Se você puder dar uma ajuda e me dizer algumas dúvidas que você e seus amigos que atuam nessa área têm ajudará muito ! Pode ser qualquer tipo de dúvida ... ex: como colocar preço nas criações, como negociar com cliente, como cobrar direitos autorais ... enfim, caso você tenha sugestão de temas dentro dessa linha é só falar.

Estou te enviando no anexo o questionário padrão que foi utilizado nas entrevistas, agradeço se você puder/souber responder algumas das perguntas . Se puder enviar para outros ilustradores também será ótimo ! 

A idéia é fazer algo que realmente ajude, por isso estou realizando essa pesquisa para saber quais os maiores problemas que existem. 

Novamente, obrigada pelo contato ! 
Abraços,
--
Julieine Ferraz Nascimento




Pesquisa ilustradores.docPesquisa ilustradores.doc
25K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário