segunda-feira, 25 de abril de 2016

COMO VIVO AGORA ?




 Aqui depois do expediente estou voltando duma balada de manha cedo com a certeza dos compromissos estarem sendo compridos em dias
 Este é meu chefe de seção  um habilidoso burocrata mestre em descobrir desculpas esfarrapadas, ressacas disfarçadas e atrasos indesculpáveis .
  Seu nome é Alessandro e seu maior sonho é me demitir da firma.
 Aqui esta mamãe toda orgulhosa de mim por afinal seu filhão ter arrumado um emprego e ido morar sozinho longe da casa dela (ela ainda pensa que este corpo é do filho dela).
 Em 2003 eu com meus 27 anos saindo da casa de mamãe e indo para São Paulo.
 10 anos depois em 2013 ainda sem trabalho más cheio de esperança no futuro.
Essas são as meninas que eu fazia segurança em meu primeiro emprego com carteira assinada no centro de São Paulo.  PS:(não peguei nem uma).
Infelizmente não durou muito por causa de um pequeno problema legal a firma foi fechada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário