quarta-feira, 27 de abril de 2016

SUMARÉ E EU

                                                     http://cristsena.wix.com/grupoquartico
                                                         


Minha historia na Faculdade Sumaré
A Dois anos me escrevi no Pronatec numa desesperada tentativa de entender um pouco desta nova ciência chamada informatica que via alguns falarem porem nada sabia .

Mesmo já sabendo interagir com Emails em redes sociais ainda me via necessitando urgentemente conhecer como esse universo paralelo funcionava para ter uma inclusão nesta forma inovadora do homem se relacionar com seus "iguais" .

Assim munido das informações burocráticas obrigatórias fiz inscrição no curso técnicas de informatica avançadas (TI) onde de muito em breve estarei formado e pronto pra realizar meu sonho:
voltar pra casa.
Não vim de tão longe más voltar pra la sem condições financeiras é suicídio ai resolvi que devo juntar 100 000 reais pra começar um negocio para mim quando comprar minha casa na praia nordestina  de São José da Coroa Grande na divisa entre Pernambuco e Alagoas.
Ai nessa fase de minha vida farras nunca mais terminarão assim:
e todo dia sera festa lá no AP.
Más enquanto isso não acontece vou assimilando conhecimentos estudando sem descanso os muitos programas essências descritos por verdadeiros bruxos digitais os meus professores Aléssio e Ronaldo.
De tudo que estudei o Netebeens na função para Java é meu maior desafio pois um bom programador deve manipular bem seus procedimentos dai tenho de dominar tal matéria até o final das aulas em junho
                     

                                                                   
                                                                      
Contudo minha maior vontade é trabalhar no: 
 Resultado de imagem para dreamweaver logo    Resultado de imagem para fireworks logo     Resultado de imagem para corel draw          Até o final do curso espero ter conquistado meus objetivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário